segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Batom ideal

Escolher a tonalidade certa do batom nem sempre é fácil para as mulheres. Afinal existem batons que combinam com um tom de pele e com o outro não.
Pensando nisso preparei dicas especiais para você não errar na escolha.




Pele Branca

Dia: O ideal são tons claros como o rosa, vermelho suave, dourado e pérola. Se quiser dar um brilho a mais aposte em um gloss por cima do batom.

Noite: Aposte em tons mais vibrantes como o vermelho, cereja ou rosa chiclete.

Pele amarelada

Dia: Típica das orientais, essa tonalidade de pele combina com tons rosa (Rosa-queimado, antigo, avermelhado...)

Noite: Aposte em um vermelho aberto, como o tomate. Se quiser pode substituir o vermelho por pink ou rosa vibrante.

Pele morena

Dia: Aposte nos tons de rosa, coral e pêssego.

Noite:Para dar cor e vida à pele, abuse de cores como vinho, uva, vermelho, tons de terra e cate mesmo café. Tons de laranja e acobreados também caem bem.

Pele negra

Dia: Abuse dos tons de marrom-rosado ou alaranjados. O gloss perfeito precisa ter  cintilância dourada ou bronze.
Noite: Você pode apostar em tons escuros como vermelho fechado, berinjela, uva, vinho, roxo fechado e chocolate.

2 comentários:

  1. adoro baton
    minha pele conbina mais com o ton rozinha e pesego.mais eu tenho marron chocolate...
    bom seu post esta otimo e vc esta cada ves melhor..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como eu gosto de destacar + os olhos ñ costumo usar batom, + agora eu me joguei no pink bem forte...

    ResponderExcluir